O mercado hoteleiro de Minas Gerais agora conta com mais uma operação do Samba Hotéis. A rede agora é responsável pela administração do Hotel Samba Aliança São João Nepomuceno, localizado na Zona da Mata, anexo ao Shopping Aliança. O projeto é fruto do desejo de empreendedores da região de levarem à cidade um empreendimento com espaço para eventos com meio de hospedagem.

A unidade possui business center, assistência turística, room service, duas salas de convenções, restaurante de culinária típica mineira e quartos equipados com wi-fi, frigobar, ar condicionado, secador de cabelo e TV flat.

Samba Hotéis: expansão

O grupo vem dando continuidade aos seus planos de expansão, que visa atingir 32 operações até 2025. Recentemente, a empresa desembarcou em Vitória (ES) após o fechar o contrato de administração do Alice Vitória Hotel, localizado no centro da capital capixaba.

“A rede chegou para fazer valer a tão esperada parceria com que sonhava. Melhor dizendo, Samba Hotéis e Alice Vitória Hotel, juntaram-se numa relação palpável para incentivar ainda mais o crescimento setor hoteleiro nesta retomada. De um lado a comercialização, de outro a operação”, comenta Lúcia Murad Neffa, diretora do empreendimento.

Guilherme Castro, CEO da rede, comemora a chegada na capital capixaba e a presença nos quatro estados da região Sudeste. “O plano agora é seguir a expansão para as outras regiões do Brasil”, afirma.

Outra aquisição da rede foi a Pousada dos Reis, em Búzios (RJ), consolidando os planos de firmar contratos com propriedades independentes por meio de soft brand. Para Castro, oportunidades de negócios aumentaram para o segmento com a pandemia.

Com seis anos de atuação, a empresa atualmente possui quatro divisões de negócios: Apartz (agência de turismo), Samba In The Box (construção modular de hotéis), Samba United (plataforma de suporte em hotelaria) e Samba Hotéis (administração hoteleira).

(*) Crédito da foto: Divulgação