Atenta aos movimentos do mercado, a Samba Hotéis lançou uma soft brand para atender à hotelaria independente. E o primeiro passo já foi dado: a empresa acaba de adicionar uma unidade em Armação de Búzios (RJ) ao portfólio. Fred Carvalho, diretor de Relacionamento com Investidores da rede hoteleira, diz que vem mais por aí.

“Serão mais quatro aberturas até o final do ano. Os ajustes no leme que a pandemia nos ensinou, permitiu-nos enxergar diversas oportunidades, onde a equidade de ganho perpassa desde o investidor, com um empreendimento mais ajustado aos novos tempos, até colaboradores e hóspedes”, explica Carvalho.

Em entrevista recente ao Hotelier News, Guilherme Castro, CEO da rede, fez comentário parecido. Na ocasião, disse que oportunidades estão aparecendo durante a pandemia. A empresa vem direcionando seu foco para hotéis independentes com governança comprometida. A companhia também estaria de olho em propriedades de redes com custos altos.

Samba Hotéis: a nova unidade

Com a soft brand, o grupo reforça seu posicionamento no mercado. Hoje, são quatro unidades de negócio: Apartz (agência de turismo), Samba In The Box (construção modular de hotéis), Samba United (plataforma de suporte em hotelaria) e própria administração hoteleira.

Próxima ao Centro, a Pousada dos Reis By Samba Hotéis tem quartos nas categorias Standard, Superior, Flat, Suite Vip e Superior Acessível. A infraestrutura se completa com piscina salinizada, hidromassagem e amplo jardim, além de estacionamento (cobrado à parte). Na área de eventos, a unidade tem um salão multifuncional com pé direto de 3,40 metros de altura e suas salas de apoio.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Samba Hotéis