Com planos de atingir 32 operações até 2025, o Samba Hotéis desembarca em Vitória (ES). Após o anúncio da integração de uma pousada em Buzios (RJ) ao portfólio, a rede segue com seus planos de expansão com sua primeira unidade na capital capixaba. A empresa passa a administrar o Alice Vitória Hotel.

“A Samba Hotéis chegou para fazer valer a tão esperada parceria com que sonhava. Melhor dizendo, Samba Hotéis e Alice Vitória Hotel, juntaram-se numa relação palpável para incentivar ainda mais o crescimento setor hoteleiro nesta retomada. De um lado a comercialização, de outro a operação. Quando a proposta foi feita não pensei duas vezes e estou extremamente contente com esta união”, comenta Lúcia Murad Neffa, diretora da propriedade.

O Alice Hotel By Samba está localizado no centro da cidade de Vitória e se destaca por oferecer quartos amplos, buffet de café da manhã completo e o tradicional buffet de almoço por quilo, servido de segunda a sexta-feira. Além disso, oferece estrutura para eventos, em parceria com a Neffa Buffet.

Samba Hotéis: novos modelos de negócio

Para consolidar a expansão da marca, a rede adentrou em fevereiro deste ano em duas novas modalidades de negócios. A primeira trata-se da operação de bandeiras internacionais, enquanto a segunda são contratos de soft brand, visando maior flexibilidade aos investidores.

No início do ano, a empresa passou a administrar o Best Western Rio Convention, na Barra da Tijuca. Além da parceria carioca, o grupo também assinou contrato do primeiro hotel da bandeira Soft Brand by Samba, em Lagoa Santa (MG).

A rede, com seis anos de atuação no mercado possui quatro divisões: Apartz (agência de turismo), Samba In The Box (construção modular de hotéis), Samba United (plataforma de suporte em hotelaria) e Samba Hotéis (administração hoteleira).

(*) Crédito da foto: Divulgação