Em pleno momento de expansão, a Samba Hotéis desembarca na cidade de Laguna (SC). A administradora, que recentemente chegou a Natal (RN) e aumentou sua presença no Rio de Janeiro, anuncia a inauguração do Hotel Samba Laguna Tourist. O empreendimento deve abrir as portas em outubro deste ano.

Localizado na Praia do Gil, a unidade foi pensada para atender tanto hóspedes a lazer quanto a negócios. Por se tratar de uma cidade histórica, Laguna oferece roteiros para quem busca descansar. Alguns exemplos são as praias da Cigana, do Cardoso e do Mar Grosso, além do Farol de Santa Marta.

“Em Laguna, onde temos a grata satisfação de aportarmos, vamos trabalhar com afinco para a readequação deste importante hotel, ícone da região. Readequação essa em termos mercadológicos, estruturais, econômicos e sociais. Mercadológicos e econômicos, uma vez que a cidade ganha com a reabertura do hotel e sua movimentação, ganha com impostos gerados pela operação e ganha pela vinda de hóspedes e empresas”, diz Guilherme Castro, CEO da Samba Hotéis.

“Estruturais pois, com os investimentos na estrutura do hotel, certamente ele irá embelezar ainda mais a linda praia do Mar Grosso. Sociais já que a hotelaria em si, segundo a WTTC (World Travel Tourism Concil), emprega no Brasil 24 pessoas diretas a cada 1 milhão de receita gerada. Se somarmos as contratações indiretas geradas pela criação de demanda para nossos fornecedores, este número tende a aumentar ainda mais”, acrescenta.

Atualmente, a rede opera 12 hotéis no Brasil e um em Beirute, no Líbano. Em Santa Catarina, os investimentos foram uma troca entre a Samba e o Grupo Guglielmi. “Contamos com todos da cidade, seja prefeitura e órgãos públicos, nossos colaboradores, hóspedes e população para que nos abracem nesta chegada ao grupo Guglielmi. Se conseguirmos criar esta equidade de ganho entre todos, ganharemos também e com perenidade”, afirma o CEO.

Samba Hotéis: estrutura

A unidade conta com sala de estar, boate, bar, sala de massagem, equipamento de spa e jogos, sala de ginástica by Reebok, sala de conferência, recepção 24h e estacionamento. Entre as opções de lazer, os visitantes encontram acesso privativo à praia, piscina com toboágua, piscina térmica coberta, sauna úmida e seca e ducha circular e escocesa. Os quartos possuem ar condicionado, Wi-fi e TV a cabo. O restaurante do hotel possui vista panorâmica e é aberto ao público de terça a domingo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Samba Hotéis