Dando continuidade aos seus planos de expansão, a Samba Hotéis finca sua bandeira em uma importante praça nordestina. A rede chega a Natal (RN) após integrar ao seu portfólio um hotel administrado em São João Nepomuceno (MG) e desembarcar em Vitória (ES). A meta da marca é atingir 32 operações até 2025.

A gestão da empresa é baseada na equidade de ganhos entre cadeia e stakeholders, alinhando propósitos ao crescimento da rede. Até o momento, a operadora possui unidades em diferentes destinos do país e uma no exterior, localizada no Líbano.

O grupo possui quatro divisões: Apartz (agência de turismo), Samba In The Box (construção modular de hotéis), Samba United (plataforma de suporte em hotelaria) e Samba Hotéis (administração hoteleira).

Samba Hotéis: a unidade

O Samba Natal conta com 117 apartamentos equipados com camas, ar-condicionado controlável, televisão, banheiros com duchas e água aquecida. O empreendimento ainda possui uma varanda com uma vista para o mar.

A unidade também possui restaurante, cafeteria, piscinas para adultos e crianças, bar , duas salas para eventos que comportam 100 pessoas e rede Wi-Fi free com pontos de acesso durante 24hrs.

(*) Crédito da foto: Divulgação