samba hotéisRede vem trabalhando maior penetração no mercado de hotéis independentes

Com metas traçadas até 2025, e objetivos como dobrar o faturamento deste ano, a Samba Hotéis realça a importância de um time de Gestão de Qualidade. O setor engloba desde os níveis de experiência do cliente ao fluxo de informações entre a rede e seus fornecedores.

São diversas propostas trabalhadas pela marca, que hoje busca maior penetração no setor da hotelaria independente. E para isso, Andrea Castro, gerente de Operações da rede, entende o  departamento de Gestão de Qualidade como fundamental para o processo: “Acreditamos que não há entrega efetiva se a relação entre os gestores e estes stakeholders não estiver bem estruturada e se o contato não for gerido diariamente”.

Inserida em todas as fases do negócio, a equipe trabalha para desenvolver uma visão menos hierarquizada: “Nosso sonho é que seja possível transformar todos os setores em uma ‘holacracia’. Ou seja, queremos que haja uma linearidade maior entre eles. Cada divisão de nossa rede teria sua própria autonomia”, aponta Andrea.

Samba Hotéis:  o ponto chave

Outra função da área é trabalhar o relacionamento com a equipe interna da rede. Rosângela Coelho, assistente de Vendas da empresa, acredita por exemplo, que “algumas estratégias do planejamento são voltadas para a motivação dos funcionários. Acredito que isso faz uma grande diferença em relação a um bom ambiente de trabalho, além de tornar também mais fácil a comunicação entre os colaboradores”.

Rosângela projeta ainda, a importância da equipe em planejamentos mais distantes, em vias de “construir uma empresa sólida. Sabemos que investir no colaborador e trazer recursos para que essa satisfação cresça é o início e um bom ponto de partida para que o sucesso nos números seja alcançado”.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Samba Hotéis