A capital baiana foi escolhida para a 1ª edição do evento no País
(foto:Pixabay/Joelfotos)

Após o sucesso das últimas quatro edições realizadas em Barcelona, na Espanha, O Fórum TurisTIC desembarca em Salvador entre os dias 17 e 18 de novembro, no Sheraton Bahia Hotel.

O encontro na capital baiana terá quatro painéis e uma palestra internacional, reunindo representantes de destinos turísticos, empresas de tecnologia, entidades empresariais e governos interessados no compartilhamento de inovações, ampliando assim o nível de competitividade do turismo nacional, proporcionando sinergia entre os setores e criando novas oportunidades de negócios.

"O fórum reunirá líderes inovadores, brasileiros e internacionais, que fazem a diferença nos seus destinos e que servem de inspiração para empresários que trabalham diretamente com turismo no Brasil", afirma Richard Alves, diretor da BMI Brasil (Barcelona Media Inovação Brasil).

O Fórum TurisTIC Brasil é realizado pelo Eurocat (Centre Tecnològic de Catalunya) e pela BMI Brasil em parceria com a ABR (Associação Brasileira de Resorts), Sebrae e Salvador Destination.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do site turisticbrasil.com.br/inscricoes. Inscritos até o dia 30 de setembro pagam taxa de R$ 549. A partir do dia 1 de outubro, o valor da inscrição é de R$ 690. O passaporte inclui acesso a todas as palestras, almoço,material e certificado internacional.

Serviço
turisticbrasil.com.br