Sabrina Moretti assumiu a gerência nacional de Vendas Lazer na GJP Hotels & Resorts. A executiva substitui Ricardo Dias, que deixa a rede hoteleira para novos desafios profissionais. Na nova função, a executiva responderá diretamente ao diretor de Vendas da GJP, Rodrigo Vaz, que recentemente assumiu o cargo.

Sabrina ficará baseada no escritório corporativo da GJP Hotels & Resorts, localizado na Vila Olímpia, na capital paulista. Ela chega à rede fundada por Guilherme Paulus em um momento de mudanças. Recentemente, por exemplo, a empresa anunciou o rebranding da marca Wish.

“Embarco nesse novo desafio em um momento perfeito de retomada do turismo onde a GJP vem se destacando e fazendo a diferença no segmento. Estou muito feliz em fazer parte desse time incrível e juntos tenho certeza que chegaremos ao objetivo, sempre trazendo experiências inesquecíveis aos nossos hóspedes”, comemora Sabrina.

Sabrina Moretti: carreira

Com mais de 20 anos de atuação no mercado de turismo, a profissional fará sua “estreia” na hotelaria. No entanto, ela tem uma trajetória bastante multidisciplinar. Ao longo da carreira, atuou nos segmentos de aviação, agência de viagens e operadoras. Na lista de empresas que trabalhou estão CVC Corp, R11 Travel (Grupo Royal Caribbean), Lan Airlines e Iberia.

Já sobre sua formação acadêmica, Sabrina é graduada em Turismo, com ênfase em Agenciamento e Hotelaria, pela Universidade de Guarulhos. A executiva tem ainda dois cursos de pós-graduação. Um, de Marketing e Serviços, na Faap (Fundação Armando Alvares Penteado) e um MBA em Gestão de Vendas pela Unip (Universidade Paulista).

A GJP Hotels & Resorts disponibilizou os contatos de Sabrina: [email protected] e (11) 3730-4000.

(*) Crédito da foto: Divulgação/GJP Hotels & Resorts