O até então coordenador de vendas nacional da Aviva Vacation Club, Rubens Oliveira, ganhou um novo cargo na empresa. O profissional agora atua como gerente nacional de vendas da administradora dos destinos Rio Quente, Costa do Sauípe e Hot Park.

Oliveira entrou para o time da Aviva em 2018 e acumula passagens por empresas como Groupon, Pestana e Jardim Atlântico Beach Resort. O gerente é formado pela Universidade Tiradentes e atua há mais de 16 anos na área com foco em vendas e especialização em timeshare.

Ele responderá para Bruna Apolinário, gerente geral do Vacation Club, contratada em julho do ano passado. A profissional chegou para ser substituta de Edson Cândido, que desde 2019 ocupava a diretoria de Vacation Ownership e em agosto partiu para novos desafios.

Rubens Oliveira: mais contratações

Na semana passada, a Aviva ainda anunciou outras quatro contratações para os times de vendas e marketing. Entre os novos nomes no quadro de colaboradores estão Marina Agibert Krause, gerente de Marketing; Tuany Silva, coordenadora de Marketing Digital; Kleber Gyurkovitz, coordenador de Performance B.I. e Francesco Giordano, coordenador em Distribuição.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Aviva