Royal Palm - Priscila de Souza DomitPriscila passou 14 anos na Blue Tree Hotels & Resorts

Faltava uma peça no tabuleiro, mas agora não mais. Na movimentação recente do mercado que envolveu Ana Masagão, Rosângela Gonçalves e Silvio Araújo, que deixaram Royal Palm Hotels & Resorts, THG (Transamerica Hospitality Group) e Palácio Tangará e , respectivamente, restava a empresa de Campinas (SP) fazer sua jogada. E essa foi feita agora com a chegada de Priscila de Souza Domit, que acaba de assumir a diretoria de Marketing e Vendas. Bem, pensando melhor, acho que vem mais coisa pela frente, certo Chieko?

A profissional deixa a Blue Tree Hotels & Resorts após 14 anos, período no qual teve seguidas promoções até assumir a diretoria de Vendas da rede paulista. Antes, Priscila teve uma passagem de três anos pela Atlantica Hotels. Ela começa a trabalhar na Royal Palm Hotels & Resorts na próxima segunda-feira (21).

Royal Palm: bom casamento 

Priscila é graduada em Turismo e Hotelaria pela Unopar (Universidade Norte do Paraná), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). A profissional também é integrante do board da HSMAI Brasil.

Para Antônio Dias, diretor-executivo do Royal Palm Hotels & Resorts, a chegada de Priscila representa um "casamento" de interesses. "Ela tem uma expertise muito grande no segmento de business travel, algo que queremos incrementar por aqui", explica. "Ao mesmo tempo, ela terá a oportunidade de conhecer mais o mercado de Mice, nosso principal ramo de atuação", completa.

"Estou muito feliz e animada. Foram 14 anos de Blue Tree, onde aprendi muito e agradeço bastante tudo que vivi por lá. Passei praticamente toda minha carreira na empresa", afirma Priscila. "Como o Antonio falou, é esse casamento que me fez ter toda essa energia para fazer essa mudança", finaliza.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Royal Palm Hotels & Resorts

(**) Crédito da foto: reprodução/LinkedIn