rosangela gonçalves- lobbyA profissional atua no mercado hoteleiro desde 1992

Após dois anos atuando como diretora Comercial e de Marketing do THG (Transamerica Hospitality Group), Rosângela Gonçalves se despede do grupo e de São Paulo. A executiva carioca retorna para sua cidade natal e deixa o cargo na responsabilidade de Silvio Araújo, que atualmente ocupa o mesmo posto no Palácio Tangará

“Conduzimos juntos a transição e tenho certeza que o Silvio fará um excelente trabalho e dará continuidade a nova Transamérica”, diz Rosângela. A profissional deixa a unidade paulistana da rede para se dedicar a conselhos administrativos, em um curso de MBA voltado para mulheres na Escola de Negócios Saint Paul.

Atuando desde 1992 no mercado hoteleiro, a executiva acumula uma passagem de 20 anos na rede carioca Windsor, onde consolidou sua carreira. Formada em Letras, Administração de Empresas e com MBA em Gestão Estratégica de Serviços, Rosângela deixa São Paulo com o sentimento de dever cumprido. “Esta fase em São Paulo foi de muito aprendizado. A THG é uma empresa exemplar”, afirma.

Rosângela Gonçalves: o substituto

A partir do dia 1 de agosto, Araújo assume o cargo e passa a responder como diretor de Vendas e Marketing do empreendimento. O profissional irá se reportar ao conselho administrativo e será responsável por novos projetos. O executivo foi escolhido por sua expertise na função adquirida em passagens por empresas nacionais e internacionais

Araújo tem aproximadamente 25 anos de atuação no mercado hoteleiro e possui ampla experiência em gestão nas áreas de Marketing e Vendas. Esteve à frente do Palácio Tangará desde janeiro de 2018, e com passagens em redes como Grand Hyatt, Marriott Brasil e Atlantica Hotels. Academicamente é bacharel em administração pela UCS (Universidade Caxias do Sul), com especialização em Marketing para Indústrias de Serviços, e pós-graduado em administração com ênfase no mercado hoteleiro. Na Transamerica, Silvio será responsável por áreas estratégicas como comercial, revenue management, distribuição e marketing.

“O THG está passando por um processo de reestruturação e ser nomeado como diretor de Vendas e Marketing é parte disso”, diz Silvio. 

rosangela gonçalves- lobbyAraújo atuou em redes como Hyatt, Marriott e Atlantica

(*) Crédito da foto: Divulgação/THG

(**) Crédito da foto: Divulgação/Palácio Tangará