O departamento Comercial do Transamerica Comandatuba vem passando por mudanças em sua equipe. Após realizar reforços em seu time de Vendas, o resort baiano anuncia Rogério Xavier como novo representante para a região Sul.

O executivo retorna à rede depois de 18 anos com a meta de dobrar o share de mercado dos estados sulistas – que hoje representam 15% da ocupação do empreendimento. “A facilidade de conexão aérea com os add-ons aos nossos voos permite que gaúchos, catarinenses e paranaenses possam ter a experiência de pousar direto no resort. Queremos ajudar também os agentes do Sul do país a redescobrir o Transamerica Comandatuba e aproveitar o ótimo momento de vendas que vive o resort, afirma Rodrigo Galvão. diretor geral do resort.

Xavier destaca que, somente no Rio Grande do Sul, existe um imenso potencial de crescimento, tendo em vista o volume de agências de viagens em operação no estado. “Se somarmos os três estados podemos chegar a 30% da ocupação. Vamos trabalhar para alcançar essa fatia”, reforça.

Trajetória profissional

O executivo atuou entre 1993 e 2004 em unidades do THG (Transamerica Hospitality Group), onde exerceu funções na área de Vendas. Agora, o profissional retorna por meio da RXSP — empresa de representação hoteleira nos mercados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Rogério Xavier é formado em Administração de Empresas pela FAPA (Faculdade Paulistana de Ciências e Letras). Em sua carreira, acumula 29 anos de experiência profissional, dos quais 22 foram focados em produtos hoteleiros de grandes redes como Marriott, SuperClubs Breezes, Palladium Hotel Group e THG.

“Estou muito feliz de retornar ao time do Transamérica Resort Comandatuba, onde tudo começou. Lembro com carinho de todo o aprendizado que adquiri nesta equipe e agora ter a oportunidade de promover e representar este produto novamente, me faz voltar a ter um brilho nos olhos ao falar de um resort sólido, e que faz a entrega de uma experiência de hospedagem cada vez mais surpreendente”, conclui.

Para falar com Rogério Xavier o e-mail é [email protected] e o 51 99226 0270.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Transamerica Comandatuba