Rodrigo Vaz - lobbyVaz possui ampla experiência em agências e operadoras de turismo

Após cinco meses à frente da diretoria de Vendas e Marketing da GJP Hotels & Resorts, Ana Masagão se despede do grupo. Contratada antes da pandemia, a executiva deixa o posto agora ocupado por Rodrigo Vaz.

Em entrevista ao Hotelier News, a profissional afirma que a saída foi amigável e em comum acordo. “O direcionamento da empresa mudou e agora o foco é elevar as vendas para segmento de lazer. Entendemos que era melhor negociar a minha saída e trazer alguém com perfil voltado para operadoras, o que não faz parte das minhas ambições profissionais”, explica.

Apesar de pouco tempo de atuação na rede, Ana contribuiu com produtos lançados durante a pandemia, como a parceria de biossegurança com o Hospital Sírio-Libanês e reestruturação da equipe comercial. Agora, ela retoma seu projeto de consultoria que já vinha sendo gestado antes de seu ingresso na GJP.

“Foi um acordo bilateral e ficamos muito felizes com a contribuição da Ana na área de vendas e marketing durante esse período na GJP. Vamos seguir o planejamento com grande foco no lazer na retomada e o Rodrigo, cujo trabalho conheço há muitos anos, é o profissional ideal nessa fase importante da reabertura dos hotéis em todo o Brasil”, diz Fabio Godinho, CEO da rede.

Rodrigo Vaz: carreira

Com formação em engenharia civil pela FEI (Faculdade de Engenharia Industrial) e MBA em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Vaz já atua no mercado turístico há mais de 17 anos, sendo sete deles na CVC, onde comandou a área de produtos internacionais e mais recentemente na Decolar, responsável pela área de Sourcing Receptivo Brasil. O executivo também tem passagens pela Lan, Líder Aviação e Embraer.

O profissional ficará baseado no escritório corporativo da GJP, na Vila Olímpia, em São Paulo (SP), e reportará diretamente ao CEO da companhia, Fabio Godinho. Anote aí os novos contatos dele: [email protected] e (11) 95084-6555.

(*) Crédito da foto: Divulgação/GJP Hotels & Resorts