Após confirmar a chegada de Tany Huanachi, o SERHS Natal Grand Hotel & Resort comunicou outra movimentação na área de A&B (Alimentos & Bebidas). Hoje (8), o empreendimento anunciou que Rodrigo Praxedes foi promovido a chef de cozinha. Na propriedade desde 2015, o profissional era anteriormente responsável pelos restaurantes Marenostrum e Tapiro Grill.

Essa não é a primeira promoção que o resort potiguar realizou recentemente. No final do mês passado, o SERHS confirmou Leonardo Dortes, que tem 10 anos de serviços prestados ao grupo hoteleiros espanhol, como novo gerente de Operações.

“É uma satisfação promover profissionais qualificados, o que vem a contribuir com o crescimento do empreendimento e, o mais importante, o bem estar dos hóspedes”, afirma Willian Lass, diretor geral do SERHS Natal.

Rodrigo Praxedes: trajetória

Praxedes é formado em Gastronomia pela Escola Senac Barreira Roxa há mais de 23 anos. Ao longo de sua trajetória profissional, abriu um restaurante em Natal, além de ter assinado um cardápio composto de carne de avestruz em Teresina. Com o sucesso da empreitada, participou da abertura de dois restaurantes de gastronomia internacional na capital piauiense nos anos seguintes.

O chef também possui carreira internacional, tendo atuado em restaurantes na Europa, mais precisamente Espanha e Noruega por mais de 11 anos. Além disso, ocupou o cargo de chef em diversos restaurantes no país.

(*) Crédito da foto: Divulgação/SERHS Natal