As mudanças nos times de gestão dos produtos do THG (Transamerica Hospitality Group) seguem a todo vapor. Hoje (22), a rede paulistana confirmou o substituto de Charles Giudice no Transamerica Comandatuba, notícia divulgada com exclusividade pelo Hotelier News. Trata-se de Rodrigo Galvão, que passará a comandar o tradicional resort baiano.

Na nova função, Galvão reportará diretamente ao Conselho Administrativo do THG. Ele assume o cargo com um grande desafio à frente. Como o próprio profissional reconhece, será precisa enfrentar o momento atual de retomada do turismo com equilíbrio entre qualidade de serviços e saúde financeira.

“Comandatuba é um resort incrível e tem um potencial enorme para experiências memoráveis”, afirma Galvão. “Será uma jornada especial poder navegar junto com o time, não só a retomada, mas rumo a nova era no resort”, completa.

Rodrigo Galvão: trajetória no setor

Com 17 anos de atuação no mercado de turismo, o profissional possui ampla experiência em gestão de produtos hoteleiros. Em seu currículo, por exemplo, constam passagens pela rede de resorts SuperClubs, além do Aruanã Eco Praia Hotel. Galvão teve ainda reconhecida atuação na Secretaria Estadual de Turismo de Sergipe no início da década passada.

Sua última passagem profissional foi na CVC Corp, onde atuou por seis anos e quatro meses. Sua última posição na empresa fundada por Guilherme Paulus foi de Head Brasil VHC. Antes, foi gerente de Produtos para Bahia. Depois assumiu a mesma função para os estados do Ceará, Maranhão e Piauí. Posteriormente ampliou seu escopo de atuação para México e Caribe e, por fim, para toda América Latina.

Na área academia, Galvão é bacharel em Publicidade e Propaganda pela FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciências), de Salvador. O executivo possui ainda MBA Executivo pelo Insper, concluído em São Paulo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/THG (Transamerica Hospitality Group)