Roberto Snel - Holiday Inn POASnel tem passagens por outros hotéis em Porto Alegre

Com mais de 20 anos dedicado à hotelaria, Roberto Snel está de volta ao setor. Depois de um período ocupando cargo público, o executivo foi anunciado como gerente geral do Holiday Inn Porto Alegre. A unidade é operada pela Master Hotéis, que utiliza a bandeira do IHG (InterContinental Hotel Group) por meio de um contrato de franquia.   

Antes de chegar ao empreendimento, o executivo estava na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Porto Alegre. Na pasta, Snel ocupava o cargo de diretor de Turismo desde o ano passado. O profissional também foi presidente do Porto Alegre CVB (Porto Alegre Convention & Visitors Bureau) na gestão 2016/2017. Além disso, ele mantém um assento na diretoria da ACPA (Associação Comercial de Porto Alegre).

Roberto Snel: carreira e formação

O executivo tem uma longa trajetória profissional na hotelaria. Só em Porto Alegre, ele passou por três conhecidos hotéis: Plaza São Rafael, Everest e Porto Retrô Flat Boutique. Na Serra Gaúcha, Snel atuou no Wish Serrano Resort, em Gramado, bem como no Laje de Pedra Resort e no Hotel Mountain Village, ambos em Canela.

Graduado em Comunicação Social e Relações Públicas pela PUC-RS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul), Snel teve ainda uma passagem pelo Costa Brasilis Resort, empreendimento localizado na vila de Santo André, em Santa Cruz Cabrália (BA).

(*) Crédito da foto: Divulgação/Master Hotéis