A Master Hotéis vem promovendo algumas mudanças de posicionamento frente ao mercado no momento de retomada. Visando estreitar a relação com os clientes e fortalecer a presença da rede em alguns mercados, a empresa criou o cargo de gerente de Relacionamento. E para ocupar a cadeira inédita no corpo executivo do grupo, Roberto Snel foi o profissional escolhido.

A posição foi criada para fomentar ainda mais os laços com o público externo e interno, visto que o comportamento do público sofreu grandes transformações com a pandemia. Desta forma, Snel fica responsável pelo departamento nas 12 unidades da Master Hotéis. O novo posicionamento busca trabalhar a visibilidade das propriedades tanto para os hóspedes quanto para a sociedade em geral.

“A criação de cargo é muito importante para que tenhamos um olhar específico para esse novo momento e podermos trabalhar cada vez mais o que importa para nós: a estadia dos nossos hóspedes em nossas instalações”, pontua o gerente.

Estrategicamente, o novo cargo vai trabalhar parcerias da Master com instituições, coletivos criativos, setores públicos e mapear instituições para o estreitamento de relacionamento. Além disso, o executivo gerenciará diretamente o relacionamento da rede com os seus hóspedes.

Trajetória profissional

Com mais de 20 anos de experiência no setor hoteleiro, Roberto Snel é formado pela PUC-RS e possui especialização em Gestão de Imagem. O executivo é também diretor na Associação Comercial de Porto Alegre e no Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região, além de responder como presidente do Conselho Curador do Convention & Visitors Bureau de Porto Alegre e Região Metropolitana.

Snel atuou em diversos empreendimentos hoteleiros e também foi diretor de Turismo na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico da capital gaúcha.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Master Hotéis