O Quality Porto Alegre anuncia sua nova contratação no departamento de Vendas. Roberto Lazzarotto acaba de assumir o posto de gerente do setor. O executivo está no cargo desde o dia 26 de abril e chega para trabalhar o relacionamento do produto com o trade sulista.

“Tenho um bom relacionamento no mercado. São 18 anos atuando com turismo e construí minha carreira no setor comercial gaúcho e regional em Santa Catarina e Paraná. A demanda mudou muito com a pandemia, então vamos trabalhar nossas mídias sociais, OTAs e canais de venda próprios, além de focar em hóspedes habitués e fazer o approach para reservas futuras”, explica o gerente.

Lazzarotto ainda revela que aceitou o convite da Atlantica Hotels por seu posicionamento no mercado. “É uma empresa que está entre as líderes no Brasil. Já tinha bastante proximidade quando trabalhava na Trend com campanhas de vendas. Acredito que a oportunidade só veio para agregar ainda mais”.

O profissional vai atuar em conjunto com a equipe de vendas e tem como desafios, em meio à pandemia, fortalecer a comunicação com o trade, ampliar a carteira de clientes do hotel e trazer novas vendas. O gerente terá, ainda, o desafio adicional de reposicionar o Moinhos Park como um residencial com serviços, dentro do portfólio Atlantica Residences.

Roberto Lazzarotto: o gerente

Com passagens por várias empresas do ramo como Trend, Flytour, Copa Airlines e CVC Operadora, Roberto Lazzarotto é formado em Turismo pelo Centro Universitário Feevale. Além das atuações em operadoras e agências de viagens, o executivo ainda trabalhou como guia turístico.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels