O FIT Transamerica Recife tem novo gerente geral. Hoje (15), o THG (Transamerica Hospitality Group) confirmou Roberto Ayres à frente do primeiro empreendimento da marca FIT no Nordeste. Anunciada em janeiro do ano passado, a unidade entrou em operação ainda em 2020. Ayres substituiu Tereza Oliveira, que ocupou a função nos primeiros meses de operação do empreendimento

Localizada no bairro da Boa Viagem, a propriedade está instalada em um prédio de 31 andares. O FIT Transamerica Recife oferta 218 acomodações, nas categorias standard e adaptada, com metragens variando de 16 metros quadrados (m²) a 18 m². Estruturado no modelo condo-hotel, o hotel tem todos os apartamentos equipados com TV, ar condicionado e kit de amenities.

A unidade fica dentro do Beach Class Hotels e Residence, projeto imobiliário multiuso da incorporadora Moura Dubeux. Ao todo, o grupo hoteleiro paulista conta com cinco unidades da sua bandeira econômica atualmente em operação no país.

Roberto Ayres: carreira

Ayres possui mais 30 anos de experiência no mercado de hotelaria. Ao longo da carreira, o executivo acumulou passagem por grandes operadoras nacionais, caso da Atlantica Hotels International, onde trabalhou por 16 anos.

O novo gerente geral do FIT Transamerica Recife é formado pelo Senac em Gestão Hoteleira. Em sua trajetória profissional, Ayres já realizou diversas implantações e chega com muita disposição para agregar à equipe do empreendimento. Segundo o executivo, sua grande missão será atender aos diferentes públicos da cidade de maneira rápida, eficaz e com serviços que proporcionam uma experiência positiva para os viajantes.

(*) Crédito da foto:  Divulgação/THG (Transamerica Hospitality Group)