O Villa Blue Tree, espaço de eventos localizado próximo à Avenida Nações Unidas, em São Paulo, anunciou a contratação de Roberta Coqui para o cargo de gerente de Vendas e Marketing do empreendimento, que fechou 2021 com alta de 40% no faturamento.

A profissional retorna à empresa após dez anos com o intuito de aplicar o know-how adquirido em projetos de implementação, conversão e gestão de novos negócios em empresas como a Rede Estanplaza de Hotéis, Grupo Aldan e Wyndham Hotels & Resorts.

“Me sinto lisonjeada em receber o convite para retornar ao Villa Blue Tree. Pertencer novamente ao grupo Chieko Aoki Management Company é fantástico, principalmente neste momento importante para o mercado”, pontua.

“Nosso compromisso se mantém em preservar a excelência em serviços, entregando eventos únicos e inovadores aos clientes”, completa Roberta.

Roberta Coqui: trajetória

Roberta é técnica em Gestão de Marketing pelo Centro Universitário Ibero-Americano. Iniciou sua carreira na hotelaria em 2003, como supervisora de Vendas na Blue Tree Hotels, onde atuou por seis anos. Em seguida, passou a trabalhar como gerente de Contas na Rede Estanplaza, na qual ficou por pouco mais de um ano.

Sua primeira passagem pelo Villa Blue Tree aconteceu em 2010, já ocupando o cargo de gerente de Vendas. De junho de 2020 a junho de 2022, atuou na função no Wyndham São Paulo Berrini, voltando para o Villa Blue Tree logo em seguida.