Após o sucesso de público do primeiro Roadshow BTM 2022 (Brazil Travel Market) na Europa, passando por Lisboa e Porto, o evento retorna ao Brasil no dia 4 de abril, no Restaurante Mangai, em São Paulo.

Com apoio do governo do Ceará, o roadshow tem como objetivo apresentar para agentes de viagens e operadores de turismo detalhes e novidades da 11ª edição do BTM, que será realizado nos dias 20 e 21 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE).

Além disso, a equipe BBC, promotora do evento, explica que o roadshow serve também para divulgar o potencial turístico do estado nordestino, em especial, os da capital. Segundo eles, o Ceará é um dos destinos mais procurados por turistas brasileiros e estrangeiros e vem se notabilizando na retomada do turismo, principalmente, internacional, com a abertura dos países europeus, consequentemente, ampliando a oferta de voos.

Depois de passar pela capital paulista, o Roadshow BTM será promovido em Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Belém (PA) e Recife (PE).

Programação do Roadshow BTM 2022

A seguir, você confere as datas dos próximos eventos.

São Paulo (São Paulo)
Salvador (Bahia)
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Belém (Pará)
Recife (Pernambuco).

(*) Crédito da foto: Divulgação/BTM