Detentora do destino Rio Quente, a Aviva revelou que clientes do Hot Park ganharão um hotel exclusivo. Localizado fora do completo, o Luupi terá acesso ilimitado ao parque aquático, com melhor custo-benefício para os hóspedes. Os pacotes para o novo empreendimento já estão à venda e as hospedagens terão início a partir de 7 de janeiro de 2021.

“Decidimos ter um hotel específico para quem busca a experiência de parque, com acesso ilimitado ao Hot Park. Essa nova proposta vem ao encontro de uma demanda existente e proporcionará uma experiência ainda mais completa para quem quer curtir o parque”, afirma Miguel Diniz, gerente geral de Marketing e Vendas da Aviva.

O Luupi contará com piscina de água quente, café da manhã e transfer para o Hot Park durante a hospedagem. As diárias estão sendo comercializadas a partir de R$ 299 por pessoa em apartamento duplo e não darão acesso ao Parque das Fontes.

Rio Quente: retomada

A Aviva retomou as atividades de seus empreendimentos em julho seguindo protocolos desenvolvidos pelo grupo para garantir a segurança de hóspedes e colaboradores com a chancela do Ministério do Turismo.

Os novos procedimentos foram validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), que reuniu equipe de médicos multidisciplinares para analisar todas as etapas da operação.

Neste momento, ambos reajustaram suas atividades para receber as famílias de acordo com as normas dos órgãos responsáveis, e operam com capacidade reduzida e inferior a 70% em Rio Quente.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Aviva