A unidade já vinha sendo anunciada há algum tempo e, no dia 4 de agosto, abre suas portas oficialmente. O Rio Hotel by Bourbon São Paulo Barra Funda marca a estreia da bandeira da Bourbon Hotéis & Resorts na capital paulista, no início de um segundo semestre promissor.

Localizado na Avenida Marquês de São Vicente, ao lado do Memorial da América Latina e do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, o hotel chega para atender o público de lazer ou a negócios. O projeto foi idealizado em parceria com a BSP Empreendimentos Imobiliários, uma empresa do Grupo Bradesco Seguros.

A apenas 6,4 quilômetros da Avenida Paulista, 5,4 quilômetros do Palácio de Convenções do Anhembi e 8,5 quilômetros do Expo Center Norte, os hóspedes do Rio Hotel by Bourbon São Paulo Barra Funda estarão no centro do mercado de negócios paulista. Além disso, o hotel oferece fácil acesso aos aeroportos da cidade, localizado a 14 quilômetros de Congonhas e 25 quilômetros de Guarulhos e ao Terminal Rodoviário Barra Funda, localizado a apenas 3,6 quilômetros do empreendimento.

Rio Hotel by Bourbon: estrutura

Quem ficará a cargo da gerência geral do hotel é Thiago Vieira Teixeira, profissional com mais de 14 anos de hotelaria, tendo atuado em outras unidades da Bourbon. “Me sinto orgulhoso pela oportunidade de fazer parte da história do primeiro Rio Hotel By Bourbon na capital paulista. As características únicas deste empreendimento geram diversas oportunidades de negócios. Estamos em uma região em expansão com alto apelo comercial e de fácil acesso aos principais pontos de interesse de São Paulo”.

No total, serão 201 apartamentos divididos entre as categorias Superior Duplo e Superior Casal e opções para portadores de necessidades especiais. Todos os quartos contam com: TV por assinatura de 40 polegadas; internet Wi-Fi; mesa de trabalho; ar-condicionado com controle individual; chaleira elétrica; frigobar; secador de cabelos; amenities e cofre digital.

Para o A&B (Alimentos & Bebidas), a estrutura oferece o In Samba Restaurante e Bar e room service 24 horas. Já a estrutura possui fitness center e estacionamento.

“A cidade de São Paulo está no foco de nossas operações para os próximos anos, a capital mistura arte, cultura, história e gastronomia em um dos maiores polos econômicos do país, com sede de grandes empresas, sendo um destino certo para a área dos negócios”, declara Alceu Vezozzo, presidente da Bourbon.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bourbon Hotéis & Resorts