Retrospectiva 2021

Um prêmio valorizado e reconhecidos pelos hoteleiros retornava. Um novo formato de conteúdo era testado pelo Hotelier News. Essas foram duas das notícias mais quentes dentro da Retrospectiva 2021 de julho, que traz também estreias no mercado e discute tendências para a hotelaria.

Leia abaixo um breve resumo do que de melhor aconteceu na nossa indústria no mês.

Retrospectiva 2021: Hotelier News lança podcast e confirma volta de prêmio

A reportagem de maior visualização no mês foi a estreia de Francisco Costa Neto na área de consultoria. O ex-CEO da Aviva usou o Hotelier News como um dos canais de divulgação prioritários no trade para lançar oficialmente a Beta Advisory. Quem também apresentou novidades ao mercado foi o Selina, que anunciou a chegada da marca em dois novos destinos no Brasil.

Julho foi também de uma estreia marcante para o portal, que colocou de pé um projeto antigo. Em parceria com Pedro Cypriano, nosso editor-chefe Vinicius Medeiros lançou o Hotel Trends (ouça todos os episódios aqui), podcast mensal que, logo no primeiro episódio, teve como convidado Roland Bonadona. O mês também marcou o anúncio oficial do retorno do Prêmio VIHP, organizado em parceria com a QI Profissional.

Uma completa reportagem sobre como melhorar a experiência do cliente corporativo, dicas para implementar o sistema de delivery em seu hotel e a saída da Accor da gestão de um hotel em Santos foram outros destaques de julho.

Para ler os conteúdos completos do mês, basta clicar nas fotos abaixo. Boa leitura!​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Retrospectiva 2021 - Neto_julho 1 Retrospectiva 2021 - experiência corporativo_julho 2 Retrospectiva 2021 - Selina_julho 3
Retrospectiva 2021 - Vale das Araras_julho 5 Retrospectiva 2021 - delivery nos hotéis_julho 6
Retrospectiva 2021 - Hot Park_julho 8 Retrospectiva 2021 - Prêmio VIHP_julho 9

 

(*) Crédito da capa: PIX1861/Pixabay

(**) Crédito das fotos: estão nos respectivos links