reaberturas 0 kilombo vilaKilombo Villas está com reabertura marcada para o próximo dia 8

Julho mal começou e já registra um crescimento relevante de reaberturas na hotelaria brasileira. Impulsionando a retomada do turismo, mais hotéis anunciam seu retorno, não só no Brasil, mas por todo o globo. Dentre os novos anúncios estão: Kilombo Villas, Hotel Le Littré Paris e o Enjoy Olímpia Park Resort. 

Localizado na Praia de Sibaúma, no Rio Grande do Norte, o Kilombo Villas está com reabertura marcada para o próximo dia 8. Junto ao empreendimento, retorna também o restaurante interno, o  Kibo Restaurante & Bar. Comandado pelo chef Klayton Alves, traz uma culinária brasileira com toques mediterrâneos e asiáticos, com destaque para os produtos locais frescos, como peixe e camarão.  

Opção de brasileiros quando vão à cidade luz, devido ao staff com fluência em português, o Le Littré Paris também anuncia seu retorno. A partir de setembro, o hotel localizado no número 9 da rue Littré abre suas portas. 

De volta ao Brasil, o Enjoy Olímpia Park Resort também organiza sua retomada. Ainda sem data definida, o hotel aguarda a liberação para uma retomada segura. Localizado em Olímpia, o destino entrou na fase laranja de reabertura do comércio. E a preparação para a retomada tem sido minuciosa.

Reaberturas: implementação de protocolos

Para o seu retorno, o Kilombo Villas mantém sua localização isolada, com vilas exclusivas, serviço privado de mordomos. Mas, para garantir a segurança e bem-estar de todos, adiciona novos protocolos de segurança sanitária. Dentre as novos medidas, estão as boas vindas com um kit de proteção. E durante a estadias, os funcionários transitam pela propriedade, sempre com máscara e EPI's (Equipamento de Proteção Individual).

No continente europeu, o Le Littré Paris se prepara para uma reabertura ao público com toda segurança. Além das novas normas, o local retorna com um café da manhã servido no buffet. Mas também a comodidade de ser servido no quarto, mas sem nenhum custo adicional.

Já o Enjoy Olímpia Park Resort anuncia que está pronto para receber os hóspedes, assim que for permitido. Para tanto, o hotel desenvolveu o protocolo "Fun and Safe", que compila medidas de saúde e segurança. Incluindo a higienização e a testagem de funcionários e visitantes para minimizar os riscos de contaminação da Covid-19 em suas dependências.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Enjoy Olímpia Park Resort

(**) Crédito da foto: Divulgação/Kilombo Villas