A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & Spas obteve resultados positivos no primeiro semestre do ano (de janeiro a junho), mesmo diante das dificuldades do mercado e da economia. Os resorts Caldas da Imperatriz, em Santa Catarina e Ecoresort no Paraná, tiveram um incremento de 33,3% na comparação com o mesmo período do ano anterior.

Já os hotéis urbanos São Rafael, em Porto Alegre (RS), Florianópolis e Blumenau (SC) e Bahia Plaza, na Bahia, apresentaram evolução de 3,1%. A ocupação geral dos hotéis evoluiu 3,0% no mesmo período em relação a 2016.

Os números podem ser considerados reflexos dos investimentos que a rede fez nos últimos dois anos – principalmente em tecnologia – com o objetivo de entregar ao cliente maior conforto e satisfação de suas necessidades.

Depois de assumir a administração do Plaza Ecoresort Capivari, no Paraná, em meados do ano passado, e de formalizar parceria com o Ilhéus North Hotel, em Ilhéus, o grupo está agora com mais três pousadas sob sua administração em Santa Catarina, com a assinatura by Plaza Hotéis. Estão ainda em andamento vários outros projetos direcionados para a área de vendas de multipropriedades, como são os casos de Gramado, Garibaldi e também junto aos Hotéis em Ilhéus (BA) e Capivari (PR). Além disso, a Rede tem tido muito sucesso com Clube de Férias (Plaza Vacation Club) e projeta, em breve entrada no mercado argentino.

* Crédito da foto: Plaza Ecoresort Capivari/divulgação Rede Plaza