A Atlantica Hospitality International, que firmou parceria estratégica com a Yuny recentemente, anunciou a contratação de Renato Isac de Oliveira para o cargo de gerente de Desenvolvimento.

O profissional fará parte do time de Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento e Novos Negócios da rede hoteleira. Isac tem mais de 20 anos de experiência na hotelaria, atuando em diversas funções.

Renato Isac: carreira

Isac é graduado em Turismo e Hotelaria pela Universidade Bandeirante de São Paulo e possui MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Anhembi Morumbi. Iniciou sua trajetória profissional na rede Blue Tree Hotels, na qual atuou por dois anos como agende de front desk.

O novo gerente de Desenvolvimento da Atlantica possui passagens por diversas empresas do setor, como Rede Estanplaza de Hotéis, em São Paulo; Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió; Holiday Inn, em Porto Alegre, e Gramado Parks (RS), onde trabalhou até assumir a nova função.

Esta é a terceira passagem do profissional pela Atlantica. A primeira aconteceu de 2004 a 2008, atuando como agente de front desk. A segunda, em 2018, quando Isac retornou à rede, gerenciando um empreendimento de multipropriedade em Maringá (PR) por dois anos, coordenando equipe de 98 colaboradores.

Em uma rede social, Isac agradeceu à AHI e afirmou estar empolgado com a oportunidade.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hospitality International