A Louvre Hotels Group anuncia mais uma contratação em seu quadro de colaboradores. Quem chega ao time da rede é Renato Carvalho, que assume o posto de gerente de Novos Negócios. O profissional reforça a equipe com o intuito de contribuir para o crescimento da empresa no Brasil.

“Fico muito contente em me juntar ao time da Louvre Hotels Group – Brazil e pretendo contribuir com o aprimoramento dos processos e, principalmente, com a captação de novos negócios, agregando produtos de valor ao portfólio da empresa por meio das diversas possibilidades de bandeiras e modelos de negócios oferecidos”, diz Carvalho.

A contratação do gerente segue alinhado aos planos de expansão da rede, que mantém o long stay como estratégia para a retomada. A Louvre conta, atualmente, com 15 empreendimentos e mais de 3 mil UHs em seu portfólio. Até 2024, a meta é atingir a marca de 30 hotéis sob gestão e licenciamento de bandeiras.

“O mercado pode constatar uma rede Louvre cada vez mais consolidada no segmento, com sua estratégia muito clara e focada nos objetivos de crescimento do Grupo, além de oferecer uma experiência de hospedagem cada vez mais personalizada, segura, moderna, divertida, funcional e humana”, destaca Paulo Michel, CEO da rede no Brasil.

Renato Carvalho: carreira

Com mais de 20 anos de experiência em hotelaria, Renato Carvalho é formado em Turismo pela PUC-Campinas. O executivo atuou em cargos como Regional sales manager, gerente Regional de Vendas Sênior, diretor Regional de Vendas e Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Louvre Hotels Group