Renato Alarcon- lobbyAlarcon: quero garantir que o empreendimento alcance os melhores resultados

Organizando a retomada de suas atividades, o Nobile Resort Thermas de Olímpia anuncia nova contratação. Renato Alarcon passa a ocupar o cargo de gerente de Vendas como parte da estratégia que visa destacar o empreendimento na vitrine para os principais players do mercado.

"Estamos nos adaptando a essa nova realidade com um time focado e preparado. Além disso, lidaremos com “o novo normal” respeitando todas as orientações dos órgãos oficiais de saúde", afirma Ivan Diniz, gerente geral do resort.

“Assumir a gerência de vendas do Nobile Resort Thermas de Olímpia é um desafio que recebo com muito entusiasmo. Sendo a principal propriedade de lazer do Grupo Nobile, estão entre meus objetivos garantir que o empreendimento alcance os melhores resultados para os investidores, estreitar o relacionamento com os principais parceiros e fortalecer o turismo regional. Estamos desenvolvendo diversos atrativos para que os nossos hóspedes tenham uma experiência inesquecível, ainda mais neste momento que estamos vivendo", complementa Alarcon.

Renato Alarcon: currículo

Alarcon tem formação em Hotelaria, com pós-graduação em Controladoria e Finanças, Extensão em Revenue Management, Marketing Estratégico e Business Plan. O executivo possui em seu currículo 15 anos de experiência no segmento hoteleiro. Atuando inicialmente no operacional, com recepção, reservas e eventos, até chegar à área comercial, com passagens por empresas nacionais e internacionais.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Nobile Hotéis