Renaissance são paulo- eventos híbridosHotel ainda conta com espaço para gravações de podcasts

Reaberto no dia 1º de agosto, o Renaissance São Paulo anuncia novidades para a retomada. Assim como outros empreendimentos e redes, o hotel acaba de lançar o Renaissance Studio, espaço criado para receber eventos híbridos, encontros digitais, webinars, gravação de podcasts entre outras ações virtuais.

A estrutura é equipada com fundo infinito em chroma key; refletores de LED; captação de áudio e vídeo em full HD; microfones e pontos eletrônicos sem fio e monitores de referência. O estúdio oferece transmissão para todas as plataformas e redes sociais com sistema multistream de sinal simultâneo, cenário virtual com banco de imagens, API de vídeos para participações remotas e link dedicado de internet com redundância.

O Renaissance Studio ainda oferece local para gravação de podcasts com recursos como mixer de áudio digital para mixagens ao vivo; microfones profissionais de estúdio; notebook para gravações; player de automação de rádio e sistema de áudio com tecnologia broadcast.

Renaissance São Paulo: coffee break

O empreendimento ainda conta com o Rena Break, serviço de delivery de coffee break com menus para serem enviados aos participantes das reuniões e eventos. Desta forma, todos compartilham da experiência que o produtor quer passar do início ao fim.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Renaissance São Paulo