Em parceria com a Ventury Produções, a Rede Windsor anunciou a montagem do Studio Windsor. Para suprir a parada dos eventos presenciais durante a pandemia da Covid-19, o espaço é voltado para eventos híbridos ou plateia de 400 pessoas.

O Studio Windsor conta com estrutura para transmissões em alta qualidade e plataforma de soluções integradas. O local permite interação com o público por meio de ferramentas de gamificação, webinars, chats em grupo, vídeos e soluções de gerenciamento do ambiente virtual.

O Studio pode ser personalizado conforme a demanda do cliente e conta com equipe especializada.

Rede Windsor: eventos

A subsidiária de eventos da Rede Windsor passa a atender eventos completamente online e híbridos com plateia de até 400 pessoas, seguindo os protocolos sanitários necessários. Segundo Kátia Araujo, gerente Comercial de Eventos da rede, a novidade traz mais flexibilidade para realização de eventos.

“Nós conseguimos atender nossos clientes tanto no formato online quanto no híbrido, com a grande vantagem de podermos ir além do aparato tecnológico. Aqui, o cliente vai encontrar tecnologia sim, mas também vai encontrar outras facilidades que a hotelaria pode oferecer e que tornam a experiência mais completa, a exemplo de hospedagem, serviços de alimentos, bebidas, estacionamento”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rede Windsor