Rede hoteleira com ações concentradas na Região Metropolitana de Campinas, a Vitória Hotéis acaba de selar um acordo com o Expo D. Pedro, espaço multiuso para eventos do interior paulista. A parceria tem como intenção aliar o serviço que as duas empresas prestam e aumentar o fluxo de encontros corporativos realizados na região. 

A ideia é explorar a complementaridade que as atividades das duas empresas tem entre si e, com isso, travar negociações com bom custo benefício para empresas de cidades vizinhas. 

"Apostamos nesta cultura empresarial colaborativa, capaz de unir instituições e serviços em busca da excelência e das possibilidades interessantes e complementares para os cliente", pondera Eduardo Porto, diretor de Marketing da companhia hoteleira. A parceria de complementação de serviços firma a nova proposta do Expo D. Pedro, que é a criação de um modelo de negócio que ofereça facilidades e serviços de qualidade aos organizadores de eventos.

Além de serviços hoteleiros que podem ser atrelado aso eventos, a rede Vitória entra na parceria com a expetise de Alimentos e Bebidas. 

Serviço
www.vitoriahotel.com.br