A Rede Viale mantém o ritmo acelerado em Foz do Iguaçu (PR) e anuncia a terceira inauguração. Dessa vez voltado ao segmento econômico, o hotel estreia no mercado hoteleiro hoje (2). Ele recebeu o nome de Viale Iguassu.

“Lançamos esse empreendimento com proposta de ser opção econômica prezando por qualidade, com quartos amplos, banheiros espaçosos, localização, e uma estrutura planejada para oferecer conforto”, diz Bruno Belletti, diretor operacional da Rede Viale.

Serão quase 130 apartamentos distribuídos em sete andares, com todos dispondo de bancada de trabalho e wi-fi grátis, além de sala para eventos compactos e reuniões pontuais. O empreendimento fica na Avenida Costa e Silva, em frente ao Cataratas JL Shopping. Fica a apenas 14 km das Cataratas, 11 km da Itaipu, 7 km do Marco das Três Fronteiras e 5 km da Ponte da Amizade, na fronteira com o Paraguai.

O novo hotel da Rede Viale tem restaurante e uma infraestrutura adequada às necessidades do hóspede que busca acomodações aconchegantes e funcionais, apropriadas para oferecer descanso e relaxamento depois de uma agenda de passeios, momentos de lazer,  turismo de compras ou viagem a negócios.

Rede Viale: mercado

Desde o início da construção, o Viale Iguassu já gerou mais de 80 empregos diretos e indiretos, sendo importante incremento na geração de renda em Foz do Iguaçu, município turístico diretamente afetado pelos efeitos da pandemia e pelas restrições nos setores de viagens e eventos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rede Viale