Ampliando seu portfólio em Foz do Iguaçu (PR), a Rede Mabu apresenta seu filho caçula: o My Mabu. Inaugurado no dia 1º de julho, o complexo de multipropriedade oferece 484 apartamentos distribuídos em 12 andares e faz parte do empreendimento que contempla o Mabu Thermas e Blue Park.

As unidades habitacionais possuem capacidade para quatro ou seis pessoas, enquanto as 10 coberturas recebem de oito a 10 pessoas. Nesta primeira fase, foram entregues 210 apartamentos com vistas para a praia do Blue Park ou para o bosque. “Nesse tipo de sistema o proprietário utiliza o apartamento de férias durante algumas semanas do ano, na baixa e alta temporada, de acordo com a programação. A grande vantagem é a divisão de despesas de um hotel padrão cinco estrelas entre os proprietários, se tornando extremamente viável” resume Cristiano Lemes, gerente geral do My Mabu.

“Os hóspedes My Mabu terão livre acesso a todos esses empreendimentos, tornando a experiência ainda mais completa. Está no DNA da empresa oferecer sempre mais do que foi prometido para seus clientes, e tenho certeza que todos que vierem, sairão satisfeitos” concluiu Wellington Estruquel, CEO da Rede Mabu. 

Rede Mabu: o complexo

Reflexo da nova fase da Rede Mabu, os hóspedes do My Mabu poderão usufruir dos restaurantes, bar, academia, brinquedoteca, toboáguas, tirolesa e demais atrações do Blue Park.

A construção da torre movimentou a economia local durante dois anos de obras e diversos setores envolvidos. Mais de 400 pessoas trabalharam em escalas entre às 7h da manhã e 4h da madrugada.“Vários colaboradores que atuavam na rede, tiveram seus postos de trabalho garantidos devido ao My Mabu, isso sem falar de empresas de outras cidades, como São Miguel do Iguaçu e Medianeira que forneceram insumos e outros serviços” explicou Edson Itiro, diretor de Infraestrutura.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Rede Mabu