Rede Kastel - erbon software

Destaque por seu crescimento, a Rede Kastel com 11 unidades, vem construindo um portfólio sólido na aquisição de hotéis e pousadas. Para facilitar a gestão de seus empreendimentos, o grupo firmou contrato com a Erbon Software para o uso do PMS da empresa, que recentemente ganhou um recurso de inteligência artificial, a Nina, que funciona como uma assistente virtual que visa elevar o atendimento aos hóspedes e clientes.

Mirando a região Nordeste, o grupo hoteleiro tem como principal objetivo elevar os padrões de atendimento e serviços, visando entregar experiências de alta qualidade aos hóspedes e clientes.

A Erbon atende todas as unidades da rede, como por exemplo o Kastel Manibu Recife Hotel, com 156 apartamentos, além de pousadas e hotéis independentes em destinos como Petrópolis, Búzios e Recife.

Rede Kastel : tecnologias adotadas

Assim como em suas outras unidades, a Kastel aposta na tecnologia da Erbon Software para sua gestão em PMS e módulos adicionais em seus hotéis principais.

Segundo Lúcio Wietzke, diretor Comercial da Erbon Software, a parceria de longa data é fruto de uma relação de confiança entre ambas as partes. “A Kastel é um parceiro que confia a gestão do seu negócio à Erbon há bastante tempo. Quando acompanhamos seu crescimento, nos consideramos parte importante nesta jornada e reforçamos nosso desejo de apoiar a hotelaria, com uma experiência moderna e inovadora para Gestão do seu negócio.”

Vale lembrar que a empresa também lançou um aplicativo recentemente, o Erbon Guest 360, que possibilita a interação entre o hóspede e o hotel desde o momento do check-in. A plataforma está disponível para dispositivos iOS e Android e se trata do último módulo do Erbon Suite, PMS da companhia fornecedora de tecnologia para o setor hoteleiro.

Para saber mais sobre a Erbon Software acesse o link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rede Kastel