A Bourbon Hotéis & Resorts já começa o ano expandindo a sua presença com estreia em Vitória, no Espírito Santo. Em fevereiro, a capital capixaba recebe o Bourbon Vitória Residence Hotel, com conceito que une a praticidade de um residencial de negócios e lazer com a sensação e segurança de um condomínio, características da marca.

Localizado de frente para o mar, na Praia de Camburi, a unidade permite contemplar a vista da praia de qualquer uma das suas varandas. O Jardim da Penha, onde o empreendimento está inserido, é um bairro nobre e central, conhecido pela jovialidade e diversidade, atrações e passeios para todos os perfis e idades. O hotel está próximo ao Aeroporto de Vitória – Eurico de Aguiar Salles e aos shoppings Jardins e Vitória, além de outros pontos de interesse.

"Iniciamos 2017 consolidados na Região Sudeste, com mais uma unidade para administrarmos. Já temos expertise neste segmento com nosso Residence no Rio, em um ótimo endereço na Barra da Tijuca", explica José Ozanir Castilhos, diretor regional da Bourbon Hotéis & Resorts.

São 141 apartamentos divididos em sete categorias, com varandas, ar condicionado, TV a cabo, acesso à internet, minibar, secador de cabelos e cofre eletrônico. A gastronomia é assinada pelo Restaurante Arquipélago, aberto diariamente para café da manhã, almoço e jantar. Já o Bar, localizado no interior do restaurante, é o ambiente ideal para o happy hour com drinques e petiscos variados.

“Muitos hóspedes procuram estadias de longa permanência e utilizam ferramentas de busca para localizar boas opções de locação em sites bastante conhecidos hoje em dia. Quando disponibilizamos um produto que oferece conforto e bem-estar, aliado a serviços hoteleiros reconhecidos, nos tornamos bastante competitivos”, comenta Adriana Cardoso, diretora de Marketing e Produto da rede.

O empreendimento oferece também espaço para eventos com estrutura completa e serviços personalizados. São quatro salas com capacidade para até 470 pessoas, simultaneamente. Além disso, o  Bourbon Vitória também conta com piscina na cobertura, convênio com academia de ginástica, room service 24 horas, business center e estacionamento.

O hotel é resultado de uma conversão, a ser concluída no final de janeiro.

Serviço
bourbon.com.br

* Foto: Adriana Cardoso, diretora de Marketing e Produto/Filip Calixto