Rede Beach Hotéis - reformas - internaBeach Hotel Sunset ganhou um novo caminho para a praia

Durante o período de paralisação, alguns hotéis aproveitaram o momento para renovar os empreendimentos. É o caso da Rede Beach Hotéis, que realizou algumas mudanças enquanto as operações estavam suspensas.

“Aproveitamos com qualidade o tempo ocioso para promover pequenos ajustes e agora estamos preparados para a retomada. Com colaboradores treinados e todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades adotados”, disse Patrícia Luz, gerente-geral corporativa da Rede Beach Hotéis. 

Rede Beach Hotéis: reformas

Em Camburi, parte do deck e todo o piso foi substituído. Já em Juquehy, houve aumento da extensão da área da piscina, permitindo maior distanciamento entre as pessoas. Também na praia de Camburi, o Beach Hotel Sunset ganhou um novo caminho para a praia e uma cozinha totalmente nova. Já em Maresias, foram feitas reformas em alguns apartamentos e a piscina passou por reparos, com novo rejunte nos azulejos e um deck totalmente refeito.

Com cinco hotéis no Litoral Norte de São Paulo, todos pé na areia, a rede iniciou a retomada dos empreendimentos ainda em julho. Seu portfólio conta com unidades em Camburi, Juquehy, Jureia e Maresias. Além do Portal das Águas, em Águas de São Pedro, no interior do estado.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Rede Beach Hotéis