A rede Beach Hotéis, que tem investido em estratégias de automação, oferecendo cardápio online, check-in e check-out pela internet, lançou recentemente um auto serviço no segmento de Alimentos & Bebidas, com o objetivo de facilitar a jornada dos hóspedes.

A ferramenta, que funciona por meio de um QR code contendo o menu digital, está disponível nas unidades situadas nas praias de Maresias, Juquehy e Cambury, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

Além da praticidade na hora do pagamento, os hóspedes que utilizarem o novo serviço ganharão 5% de desconto no valor consumido.

Beach Hotéis: novidade visa segurança hóspedes

O novo serviço da rede também chega como uma alternativa para o momento de pandemia, evitando a necessidade de contato entre hóspedes e colaboradores dos empreendimentos, garantindo maior segurança a todos.

“Estamos buscando cada vez mais maneiras de facilitar a estadia de quem se hospeda nos hotéis da rede, dando liberdade de escolha e alternativas automatizadas, garantindo que as pessoas façam tudo no seu tempo”, afirma Patrícia Luz, gerente geral corporativa da rede Beach Hotéis.

O atendimento presencial continua normalmente, mas a nova ferramenta mudou a preferência dos hóspedes. Com o novo serviço em teste ao longo de 90 dias, o faturamento da área de Alimentos & Bebidas registrou alta de 19%.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Beach Hotéis