rede-beach-hoteis-automatizaçãoUnidades da rede já estão operando

Analisando o novo contexto gerado pela pandemia, cada vez mais as marcas pensam em alternativas para aderir às medidas de isolamento e higienização. Com isso, a Rede Beach Hotéis investe em automação com cardápio online, além de check-in e check-out pela internet. 

Visando reduzir o contato com os colaboradores e dar maior autonomia e velocidade aos hóspedes, a marca desenvolveu novas adaptações. Com os estabelecimentos já em operação, a rede aderiu a cardápios online e um diretório de serviços digitais. Já a ferramenta para a realização do check-in e do check-out pela internet ainda está em andamento.

Rede Beach Hotéis: adaptações

Durante o período de paralisação, a marca aproveitou para realizar reformas nas unidades. Além disso, também implementa novos protocolos sanitários para evitar o contágio por coronavírus.

O café da manhã é servido com a ajuda de atendentes, o chamado bufê assistido. Um colaborador paramentado, auxilia os hóspedes, servindo os itens desejados em segurança. Os funcionários foram treinados para adotar os protocolos e o time de frente do hotel foi testado na semana passada pela prefeitura de São Sebastião (SP).

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rede Beach Hotéis