O Hotelier News está presente nos principais canais digitais disponíveis. Site, Facebook, LinkedIn, Instagram YouTube… não são poucas as opções para o leitor acessar nosso conteúdo. Essa semana, estamos lançando mais uma novidade: uma lista de transmissão pelo WhatsApp para distribuir nossas reportagens diretamente e com mais praticidade no seu celular.

Informalmente, Peter Kutuchian e Vinicius Medeiros mantinham listas de transmissão no WhatsApp, enviando os conteúdos mais relevantes do site para pessoas dos seus círculos de relacionamento pessoal. Surgiu daí a ideia de integrar as duas redes de contato, criando um canal único de divulgação via WhatsApp para todo o público.

“O smartphone faz parte da vida das pessoas. Diante disso, o aparelho se torna a maneira mais fácil e prática existente atualmente para atingir as pessoas. Então, resolvemos unificar nossas listas pessoais para compartilhar por esse canal nossos melhores conteúdos”, explica Medeiros, editor-chefe do Hotelier News.

“Queremos estar cada vez mais pertos dos nossos leitores. Então, qualquer pessoa que desejar receber nossos conteúdos pelo WhatsApp, basta solicitar. Nosso objetivo é, mais do que ter um novo canal digital para explorar, é estabelecer um a linha direta de comunicação com o público”, acrescenta Kutuchian, fundador e CEO do Hotelier News.

Hotelier News: como se cadastrar

Para passar a receber os conteúdos do Hotelier News no WhatsApp é muito simples. Basta adicionar o telefone (11) 97652-7506 a sua lista de contatos e enviar uma mensagem à redação solicitando a inclusão do seu nome na lista de transmissão do Hotelier News. No mesmo dia você já receberá nossos conteúdos em seu smartphone.

Vale destacar que o Hotelier News já divulgou sua Política de Privacidade para atender aos requisitos da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Diante disso, o consentimento dado por cada um dos leitores para receber os conteúdos via WhatsApp, implícita na solicitação para ser incluso na lista de transmissão, já garante as regras estabelecidas pela nova legislação.

(*) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News