A Avirrp (Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região) realiza, na próxima semana, a 18ª edição de sua feira de negócios. O evento, que conta com a oarceria do Ministério do Turismo, tem como tema central Brasil para Brasileiros – em consonância com a promoção e divulgação da campanha #PartiuBrasil, lançada pelo MTur.

A programação do evento inclui ciclos de palestras em ambos dias, a feira, que funciona durante todo o sábado, além de uma festa com o show Tributo a Reginaldo Rossi, por André Rio e sua banda.

O evento recebeu, na edição de 2013, cerca de 7 mil visitantes de todo o país. A feira reúne expositores de produtos e serviços para agências de viagem, como estão operadoras de turismo, redes hoteleiras, companhias aéreas e marítimas, prefeituras, secretarias estaduais de turismo, resorts, parques temáticos, convention bureaux etc.

Agora, somente o público vindo com as caravanas patrocinadas pelos parceiros já somam mil agentes de viagem. Os profissionais de Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Goiás terão transporte gratuito saindo de 22 cidades, além de outras 24 cidades paulistas. 

O evento acontece no Centro de Eventos Taiwan. As inscrições ainda podem ser feitas até 11 de agosto pelo site da feira.

Serviço
www.avirrp.com.br
www.feiraavirrp.com.br