Com mais de 20 linhas em seu portfólio, a Realgem’s vem fortalecendo sua presença no setor hoteleiro com novos produtos. Para apresentar as novidades ao mercado, a fabricante de amenities escolheu a Equipotel como palco. Dentre os destaques da feira está a BLCK – que oferece quatro tipos de shampoo com diferentes benefícios para os cabelos.

De acordo com Mauro Oliveira, diretor Comercial da empresa, a ideia de trazer opções de shampoo vai de encontro com as necessidades dos hóspedes em poder escolher qual produto utilizar. “Muitos clientes levam seus próprios produtos com medo da reação que os amenities podem causar nos cabelos. Então, desenvolvemos a BLCK, que oferece quatro tipos de shampoo, entregue em dispensers com embalagens texturizadas e diferenciadas”.

A linha de produtos conta com shampoos de uso diário, revitalizante, para o fortalecimento ou nutrição dos cabelos. Além das opções em dispenser, os hotéis podem escolher pela versão em miniatura, de 50 ml. “O kit oferece shampoo, condicionador e sabonete líquido de alta qualidade e de produção 100% própria. Este é um conceito que nós já trabalhávamos com marcas como a Phytoervas”, acrescenta Oliveira.

Outra novidade são os dispensers para a linha de luxo em parceria com a Bvlgari, já disponível ao mercado. Os frascos de 300 ml são recicláveis e seguem a política de sustentabilidade da Realgem’s.

Ainda no segmento upscale, a fabricante reforça sua parceria com a Le Labo com a chegada da fragrância Santal 33 em dispensers de 485 ml. “É uma grande novidade para o setor que atende principalmente hotéis e pousadas de luxo. Se trata de uma linha que vem logo abaixo da Bvlgari e também pode ser entregue em formato miniatura”, explica o diretor.

Realgem’s: outros produtos

Uma das mais tradicionais da marca, a linha Pitanga está de cara nova. A fórmula e o aroma continuam os mesmos, mas os produtos ganharam uma identidade visual modernizada. Durante a feira, a Realgem’s também apresentou seu creme dental de 15 g e sem alumínio em sua composição. “Muitas pessoas não podem consumir alumínio, então substituímos o composto em nossa fórmula original”, destaca Oliveira.

Ganhando cada vez mais espaço no mercado, o shampoo sólido também chegou ao portfólio da empresa. Com embalagem 100% livre de plástico, o produto é lançamento da Equipotel 2021 e reforça o posicionamento sustentável da Realgem’s.

“Agora oferecemos também nossa caixinha de presente tem tamanho médio com álcool gel, sabonete líquido e loção hidratante, que seguem o mesmo layout e perfume. Recentemente, fechamos novas parcerias com as bandeiras Novotel e Mercure para o uso dos produtos Phytoervas em suas unidades. Slaviero, Bourbon e ibis também estão utilizando os nossos amenities”, completa o diretor.

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News