Realgem's guest solutionsLinha Lacroix conta com cinco produtos para a hotelaria

Em parceria com a Four Seasons, a Realgem’s Guest Solution incluiu a linha de amenities Christian Lacroix no Brasil. A rede, que inaugurou sua primeira unidade brasileira em outubro, é a primeira a oferecer cosméticos da marca francesa aos hóspedes brasileiros.

A linha Lacroix é composta por shampoo, condicionador, sabonete líquido e loção hidratante em frasco de 50 ml e 75 ml. Além de sabonete em barra nas versões 50 g e 100 g. Com design barroco, a textura das marcas gráficas nas cores preto e branco evidenciam a luxuosidade dos produtos.

Realgem’s Guest Solutions: parceria

A parceria entre a Realgem’s e a Four Seasons atende à demanda cada vez mais exigente do mercado, segundo Mauro Carvalho de Oliveira, CEO da companhia de amenities.

“Parcerias como essa impulsionam a força do segmento hoteleiro, que para 2019 é muito promissor. Christian Lacroix tem uma assinatura única e um conceito único, que estamos honrados em trazer com exclusividade, já inaugurando a marca no Brasil com um grande parceiro como a Four Seasons”, diz Oliveira.

Fundada em 1989, a Realgem’s é uma das maiores empresas de amenities do Brasil. Conta com opções de linhas próprias, linhas de luxo e ainda linhas personalizadas para demandas diferenciadas. Tendo a hotelaria como principal compradora, a empresa preza pela sustentabilidade e inclusão. Com esse objetivo, a empresa lançou, recentemente, linha com embalagens com identificação em braile.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Realgem's Guest Solutions