Reaberturas - Búzios Beach Resort_internaReabertura do Búzios Beach Resort, em Armação de Búzios, foi quinta-feira

As reaberturas seguem com toda força no país, como mostram dados do FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil). A semana passada, contudo, foi marcada também por uma inauguração em meio à pandemia. Obra do grupo português Vila Galé, que colocou em funcionamento uma unidade em São Paulo.

Com investimento de R$ 60 milhões, o hotel Vila Galé Paulista foi inaugurado oficialmente na quinta-feira (20). Localizado a 200 metros da Avenida Paulista, a unidade tem 108 quartos. Conta ainda com o restaurante Massa Fina (cozinha italiana e portuguesa), cafeteria Vila Galé Café, banho turco, piscina exterior, sala de massagens, academia e biblioteca.

“Esse é um momento muito especial, pois se trata da realização de um desejo antigo: ter um hotel na maior capital do Brasil. Cerca de 50% dos nossos clientes são daqui, então nada mais justo do que presentear a cidade de São Paulo com um hotel Vila Galé”, afirma Jorge Rebelo de Almeida, presidente da rede portuguesa.

Reabertura em Búzios

Também na capital paulista, retoma as operações hoje (24) o Seen, restaurante do Tivoli Mofarrej. O estabelecimento volta a funcionar com novo horário de funcionamento: de segunda-feira a quinta-feira, das 18h às 22h, e sexta-feira e sábado, das 16h às 22h. O uso obrigatório de máscara.

Localizado em Armação dos Búzios (RJ), o Búzios Beach Resort voltou a operar na última quinta-feira (20). Nesta fase inicial, o nível de ocupação ficará em 70% da capacidade do empreendimento, que recentemente passou a ser administrado pela a WAM Hotéis e Resorts

"Para a implementação, investimos na capacitação dos colaboradores, que entendem não apenas a segurança do turista como fundamental, mas também o cuidado mútuo com cada membro da equipe fazendo a sua parte”, explica Inácio Araripe, gerente do Búzios Beach Resort.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Vila Galé

(**) Crédito da foto: Divulgação/Búzios Beach Resort