Na RCD Hotels, o momento é de otimismo. Isso porque a rede prevê aumento de 45% na demanda de eventos em 2022, frente ao ano passado. Isso porque o segmento vivencia a retomada de suas atividades com a flexibilização das restrições impostas pela pandemia de Covid-19. No ano passado, os eventos representaram 15% do total da demanda nos cinco hotéis da rede.

De acordo com pesquisa realizada pela Allied Market Research, o setor de MICE pode crescer quase 80% até 2025. Neste cenário de aumento de demanda, alguns empreendimentos investem cada vez mais em proporcionar ambientes agradáveis para a realização de encontros de negócios. Os Hard Rock Hotels com experiência all inclusive são exemplos de propriedades que atraem cada vez mais grupos para estes eventos.

“Percebemos que os usuários querem cada vez mais experiências personalizadas das marcas, espaços diferentes e a garantia da hospitalidade na busca por destinos propícios para o turismo de negócios. Nos Hard Rock Hotels do Caribe com experiência all inclusive, o trabalho ganha uma perspectiva mais divertida e torna tudo mais gratificante”, destaca Leonel Reyes, diretor corporativo da RCD Hotels para a América Latina.

Foco em experiência

As propriedades da rede oferecem experiências gastronômicas de diversas especialidades, hospedagens com serviços de quarto 24h, coffee break, preparação dos salões e várias opções de bebidas inclusas nos pacotes de encontros de negócios.

“O fato de os hotéis serem all inclusive facilita a operação para os grupos e não gera surpresas na conta final após os eventos. E para aqueles que preferem algumas atividades ao ar livre, os Hard Rock Hotels são propícios, já que ficam próximos às praias do Caribe”, ressalta Reyes.

De acordo com dados da rede, todos os hotéis Hard Rock com all inclusive possuem infraestrutura completa para eventos e características próprias que se adequam aos mais diferentes tipos de reuniões.

(*) Crédito da foto: Divulgação/RCD Hotels