Anunciado oficialmente em outubro, o Rappi Travel apresenta sua equipe comercial para o Brasil. A nova vertical será gerenciada por Deborah Daloia com o apoio de outras duas profissionais: Bruna Arruda e Luna Mori, para as áreas de coordenação de hotéis e parcerias estratégicas, respectivamente.

“Nosso objetivo com a nova vertical é facilitar a organização de viagens aos nossos usuários, da mesma forma que já facilitamos em outras frentes, como restaurantes, supermercados, farmácias, bebidas, e-commerce e entretenimento”, afirma Deborah, nova head Comercial e de Marketing do Rappi Travel para o Brasil.

Deborah tem passagens pela Latam Airlines, Booking.com, Smiles, Kayak e Thai Airways. Seu objetivo será a estruturação e crescimento da funcionalidade da plataforma. “Com tudo isso em uma única plataforma, o consumidor pode ser beneficiado com créditos, cashbacks, descontos e promoções interconectadas entre nossas marcas parceiras, além de poder resolver e controlar tudo em um único local. Atualmente, já estamos comercializando passagens aéreas e de ônibus, hotéis e trabalhamos para, em breve, disponibilizaremos aluguel de carro, cruzeiros, atrações e passeios”, acrescenta.

Rappi Travel: as profissionais

Bruna possui experiência em parcerias comerciais no segmento de turismo e passa a coordenar a área de hotéis, pacotes e atividades. “No Rappi, você respira um sentimento de pertencimento e vontade de fazer a empresa avançar como se fosse sua”, comenta. “Tive a honra de ser a primeira pessoa contratada para o projeto de Travel no Brasil e hoje sinto muito orgulho da nossa rápida evolução e crescimento em tão pouco tempo”.

Luna vem de uma passagem pelo Hotel Emiliano e conta com um histórico no departamento comercial. A profissional será responsável por parcerias estratégicas e programas de fidelidade. “Aqui, também temos a chance de empreender internamente, colaborando com ideias e sugestões. É engrandecedor e sou muito feliz em fazer parte desse time”, diz.

(*) Crédito da foto: Schutterstock