A Hotelaria Brasil, que será responsável pela gestão de duas unidades da Wyndham Hotels & Resorts em Brasília, como já adiantado pela empresa em fevereiro, anunciou a data de abertura de um dos empreendimentos. O Ramada by Wyndham Alvorada Brasília abrirá suas portas no dia 16 deste mês.

De acordo com Márcio Lacerda, diretor geral da Hotelaria Brasil, chegar ao mercado da capital federal fazia parte do planejamento de desenvolvimento da empresa para 2021. “Agora, estamos buscando empreendimentos para administrar em outras capitais e cidades importantes do país”, afirma.

Segundo de Almeida, gerente geral do Ramada by Wyndham Alvorada Brasília, afirma que ao gerar 60 empregos diretos, o hotel está fomentando o incremento da economia local, e assegura que o empreendimento deve contribuir consideravelmente para o turismo de cultura e lazer em Brasília.

Ramada by Wyndham Brasília: estrutura

Localizado no Setor Hoteleiro Sul, a unidade dispõe de 264 apartamentos. O empreendimento foi desenvolvido pela JC Gontijo Engenharia e foi pensado com foco na sustentabilidade ecológica, além de oferecer acessibilidade para pessoas com necessidades especiais. O hotel também conta com espaço para eventos e convenções, estacionamento, restaurante e piscina, visando a boa experiência dos hóspedes.

Atualmente, a Hotelaria Brasil é responsável pela gestão de empreendimentos hoteleiros e multipropriedade com as bandeiras Matiz, Hampton by Hilton, Unnaventura Resorts, I AM Design Hotel, entre outras.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotelaria Brasil