O Radisson Oscar Freire, antiga unidade da bandeira Quality, anuncia mudanças em seu departamento de Vendas. Raissa Neri, que chegou ao empreendimento em 2018 com a função de liderar a equipe de Reservas, agora responde como gerente do setor.

A profissional foi responsável por diversas tratativas comerciais e estratégia de RM (Revenue Management) do hotel e, em setembro de 2019, ingressou no time comercial. Ela auxiliou diversas ações durante a conversão de marca do empreendimento localizado no bairro do Jardins, região nobre da capital paulista.

Com o apoio de Leandra Gallo, gerente geral do Radisson Oscar Freire, Raissa realiza o trabalho de enfrentamento à pandemia e gerenciamento do hotel. “Temos mantido uma alta taxa de ocupação, retornando próximo aos níveis anteriores à pandemia. Estamos registrando crescimento em market share por meio do nosso posicionamento com os novos protocolos de segurança em hospedagem e eventos, dando maior foco na demanda por eventos híbridos e hospedagem de famílias aos finais de semana”, afirma Leandra.

Raissa Neri: trajetória

Graduada em Turismo pela Universidade São Judas Tadeu, Raissa Neri tinha o sonho de ser comissária de bordo, mas se apaixonou pela hotelaria ao cursar, simultaneamente, aulas de Técnico em Hospedagem e a formação para atuar no setor aéreo. “Nasci com o espírito de servir e por isso me realizei na hotelaria”, afirma a executiva.

Raissa iniciou sua carreira hoteleira em 2013 no Comfort Suites Oscar Freire (atual Quality Suites Oscar Freire), primeiramente, como estagiária na função de Service One, passando para o cargo de recepcionista e, posteriormente, como agente de Reservas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels