Após ser confirmada como gerente de Vendas do Radisson Vila Olímpia, a Atlantica Hotels International decidiu dar outro cargo a Rafaela Biondo. A profissional acaba de assumir também a área Comercial do Park Inn by Radisson Berrini. Até fevereiro, ela era gerente de Vendas do Ramada Hotel & Suites Osasco e do Ramada Encore Osasco, também geridos pela Atlantica.

Com 17 anos de hotelaria, a executiva acumula passagens por hotéis de diversos portes em São Paulo, Manaus, Brasília e Goiânia. Sua experiência profissional passa tanto pelo departamento de Vendas, como de Reservas e de Eventos. Gerente geral do Park Inn by Radisson Berrini, Elisa Asano explica que a opção por compartilhar a função nos dois hotéis visa “atingirmos a consolidação de nossa posição de liderança na região”.

A Atlantica faz a gestão do Park Inn by Radisson Berrini desde fevereiro de 2019. O hotel possui 168 apartamentos, todos com metragens de 28 metros quadrados. A unidade conta ainda com boa infraestrutura para eventos. Ao todo, são sete salas, das quais quatro são moduláveis, cuja capacidade máxima atende até 200 pessoas, simultaneamente, em auditório.

Rafaela Biondo: desafios

Assim como tem sido com o Radisson Vila Olímpia, Rafaela tem como desafio reposicionar a unidade neste momento em que a operação hoteleira está sendo conduzida por meio de protocolos de segurança em hospedagem e eventos. Outro objetivo é reunir esforços direcionados à retomada comercial e ao reposicionamento do hotel em relação ao market share.

“Nossa reputação foi construída pela eficiência em atendimento aos clientes e pela inteligência de mercado. Por isto, contar com a Rafaela, certamente, trará benefícios para ambos os hotéis, visando sempre o crescimento dos resultados”, revela Elisa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels International