radisson red campinas- balançoOcupação da unidade cresceu 20% no ano passado

Operando desde 2017, o Radisson Red Campinas se consolidou no mercado paulista e vem registrando crescimento em sua taxa de ocupação. Em 2019, o indicador expandiu 20% frente ao ano anterior. No período, o hotel recebeu mais de 44 mil hóspedes, atraídos por facilidades como check-in facilitado, room service via app e Netflix integrado às smart Tvs.

Em 2018, a unidade adotou a política pet friendly e, no final do ano passado, renovou o cardápio do RøD Grainne’s. Segundo Raphaella Zanatta, gerente geral do empreendimento, as mudanças e investimentos contribuíram para o aumento da demanda.

“Conseguimos atrair novas empresas para cá em 2019, e quando seus funcionários se hospedam conosco e conhecem o nosso serviço, sabem que é o lugar ideal para ter diversão, conforto e um bom descanso entre os seus compromissos”, comenta.

Radisson Red Campinas: demanda internacional

Não foi apenas no mercado doméstico que o Radisson Red Campinas atingiu grande aceitação. No último ano, a unidade viu a procura por viajantes internacionais subir. Enquanto São Paulo, Rio de Janeiro e a própria cidade de Campinas são os principais mercados emissores domésticos, França, Estados Unidos e Argentina são as principais origens dos estrangeiros.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Radisson Red Campinas